domingo, 21 de dezembro de 2008

4ª TEMPORADA

11/01/2009
Lançamento dos episódios S03E15 - A quality of mercy e S03E16 - Nothing in the dark

Agradecimentos a Marsaldanha

24/12/2008
Aqui está uma prenda de Natal para todos os fãs da série.
Legenda em PT para o 3º. episódio da quarta temporada - Valley of the Shadow, pela primeira vez, na Web.

Também adicionei o Episódio 6 e o 16 que encontrei na web.

Feliz Natal para todos!!!

21/12/2008

Aqui estão os dois primeiros episódios da 4ª temporada, enquanto esperamos pelo resto da 3ª, que estarão para sair, logo que Marsaldanha os consiga acabar e os disponibilize.

Gostava só de deixar o seguinte reparo em relação há última tradução online que foi feita por mim e por Wesouza:
- A tradução que foi feita, ao contrário do que eu pensava, não era do 3º episódio, mas sim do 1º.
- Pelos vistos as traduções (versão inglês) que andam pela Web, para download, destes dois episódios, estão trocadas em relação ao título enunciado pelos respectivos sites. O 1º corresponde ao 3º., e o 3º. ao 1º.

Assim, disponibilizei hoje para quem quiser ajudar na tradução, o 3º episódio "Valley of the shadow". Agora sim as legendas correctas.

23 comentários:

William disse...

Grande mpbarroso, já estava meio preocupado com seu sumiço. :)

Ah! E bem que achei que os dialogos não eram muito coerentes com título.

Conte comigo, para mais essa legenda e queira Deus, para todas as próximas.

:) :) :)

wesouza

MPBarroso disse...

Escusas de te preocupar amigão, o meu sumisso a acontecer, só depois da série estar acabada. Tenho andado um pouco ocupado... Trabalhar e estudar, sabes como é, ocupa muito tempo...
Já acabei de traduzir o 3º episódio, mas podes começar o 4º - He´s alive, quando quiseres.
Abraço

Anónimo disse...

mais um episodio da quarta temporada, pra quem tem curiosidade ou tiver tempo pra legendar, episodio dublado

http://www.megaupload.com/?d=V1E7VUYC

Twilight Zone 4x13 The New Exhibit

by Mr Sardonicus

William disse...

FELIZ NATAL

e muitas felicidades, fartura, amor, fraternidade e solidariedade ao próximo, sinceramente a todos, nos anos vindouros.

Sou agnóstico (não tenho certeza e nem sabedoria para afirmar ou negar nada referente a Deus(es) ou qualquer religião), mas como fui criado em uma família cristã (e minha querida mãe é evangêlica.. e vive tentando me salvar ... tadinha... mães... todas (maravilhosamente )iguais... sempre querendo o bem dos seus filhinhos (mesmo que esse "filhinho" já esteja muiiiitoo longe de ser um "filhinho" ). Por conta dessa criação sinto uma maior identificação e predileção pelo cristianismo.

E independente de ser uma verdade inconteste ou uma fábula, há duas mensagens atribuídas a Jesus, que acho belíssimas, e que deveriam em minha opinião, ser o nosso norte ( e me desculpem aqueles que acha isso tudo uma pieguice só... mas... acho que desejar o bem a todos, nem que seja só no natal.. não vai fazer mal a ninguém, né Smile , e perdoem também se as frases não estiverem exatas, é que to puxando de cabeça):

" Ama o teu próximo como a ti mesmo "

e

" Não faça ao teu próximo, o que não gostarias que fosse feito a ti "

Unknown disse...

Esse fórum tem legendas de outros 2 episódios em pt_BR

http://www.freeforum101.com/semideus69/index.php?mforum=semideus69

http://www.4shared.com/file/21285208/f291c818/S03E24_To_Serve_Man.html

http://www.4shared.com/file/37167098/1c0096df/S05E03_Nightmare_at_20000_Feet.html

Anónimo disse...

Olá sou eu o MarSaldanha, espero que todos tenham tido boas festas. Tenho andado um pouco sumido por causa de ter aberto um bar novo em Aveiro, mas assim que possível termino as legendas e envio para todos os fãs da nossa série.

William disse...

Grande MarSaldanha,
Muito obrigado pelo otimo serviço.
Graças a pessoas legais como vc , o MPBarroso, etc.. é que a internet é esse tesouro recheado de joias valiosissimas.
:) :) :)

wesouza

Unknown disse...

No aguardo pelos proximos episodios!!
Exelente trabalho!!!

William disse...

Grande MPBarroso, desculpe minha ausencia ultimamente, é que estou numa fase ruim; perdi o emprego, por isso estou meio sem tempo pra traduzir. Afinal, estou correndo atrás de um novo emprego, e nesse meio tempo estou fazendo uns "bicos" pra me manter (trabalho com informática, manutenção em hardware e software). Mas continuo firme no proposito de ajuda-lo na tradução da série. Talvez só não consiga ser tão assíduo, por um tempo (que espero seja breve).
Bem é isso... até mais...

Anónimo disse...

Grande MPBarroso, por onde anda você?

Espero que não tenha desistido da empreitada, pois eu não desisti.

wesouza

Anónimo disse...

Ola a todos!

Eu venho acompanhando o progresso do site desde o meio do ano passado e infelizmente não tenho conhecimento suficiente para ajudar nas traduções, mas sempre estou tentando conseguir novas pessoas para ajudar a concluir "nosso" projeto.

Gostaria de avisar que MarSaldanha já legendou diversos episódios da terceira temporada, do qual, já estão disponiveis no site Feijó Legendas.

Logo após Twilight Zone 1959 for concluido, vocês pensam em dar uma pausa ou seguir em outros projetos?

Gostaria de deixar a sugestão para Twilight Zone The Movie, 1985 e Night Galery!

Um abraço a todo!

Roberto de Castro

MPBarroso disse...

Peço desculpa a todos os amigos e fãs da série, que têm de alguma forma contribuído para este projecto, no entanto, por motivos profissionais e académicos, não tenho tido e penso que não irei ter, até Julho deste ano, grande disponibilidade para avançar com este projecto, pelo que neste estará durante esse tempo estagnado...
A todos os fãs que estiverem interessados em avançar, dou toda a minha força e incentivo...
Não é uma adeus, mas sim um até breve..
Abraço
MPBarroso

Contemporario disse...

Ola
A tempo venho procurado a sério para download, muito obrigado!

MAs não consigo baixar os videos, recebo arquivos pequenos em srt. como faço para assistir?

Valew
Abraço

Anónimo disse...

Caro Barroso e amigos do site. No legendas.tv já estão disponíveis legendas para os episódios 03x17, 04x04, 04x10 e 04x11. Espero que o projeto aqui retorne. Já temos legendas de 93 episódios, o que corresponde a 60%!

Anónimo disse...

Corrigindo, nosso amigo Marsaldanha terminou a 3ª temporada e está no legendas.tv!! Temos então 107 episódios de um total de 156!!!

Anónimo disse...

Tem alguns links quebrados

:'(

Tadeu William disse...

Ainda está fazendo as legendas? É que não vejo adições! De qualquer maneira, valeu por ter realizado um belíssimo trabalho! Abração!

Anónimo disse...

Pelo que eu vi no legendas.tv, as legendas da 3ª temporada o Marsaldanha colocou no site NÃO servem para os videos que nós temos.
Eu testei e estão fora de sincronia.

jaiarocardozo disse...

MPBarroso, Marsaldanha, ou alguém pode me ajudar?

Eu estava baixando os epis no Rapishare, mas a página expirou-se. Como eu só queria na versão do rapishare, alguém tem baixado os epis e pode me passar em cd, ou em qualquer meio?

Consegui baixar até o epi 92, preciso do 93 em diante. Por favor, alguém me ajude.

Meu msn é: jairocardozo2009@hotmail.com

email: jairocardozo@bol.com.br

Aguardo pessoal uma ajuda, uma luz no fim do túnel. Obrigado.

Anónimo disse...

Pois é, eu também percebi que o Marsaldanha traduziu toda a terceira temporada, mas para outro release, por isso está tudo fora de sincronia. Alguém sabe como ressincronizar?

jairocardozo disse...

Acertei várias legendas, se vc quiser entra em contato comigo.

Agora se vc tiver os epis 93 em diante do rapidshare, que foi deletado, eu agradeceria.

QUEM TEM OS EPIS DO 93 PRA FRENTE ENTRA EM CONTATO COMIGO.

MPBARROSO, desculpa de usar assim teu blog, sou fan dele.

MARsaldanha, entra em contato comigo, vc tem os epis todos do rapshare não tem? Pow to precisando daqueles epis do rapishare.

Obrigado

Anónimo disse...

No site legendas.tv já estão postadas as legendas da 4ª temporada, até o episódio 13. Nas minhas contas, só faltam 38 para fechar a série!

MarSaldanha disse...

Aí pessoal tenho boas novas para vcs...

já terminei as legendas da 4ª temporada, estou criando uma página para que possam ser baixados.

Em virtude dos meus vídeos serem de outra versão postarei-os todos lá, desde o 1º episódio da 1ª temporada, dessa maneira deixo de receber mail's e comentários a dizerem que não estão sincronizados.


Um abraço a todos.