terça-feira, 4 de novembro de 2008

3ª. TEMPORADA!!

22/11/2008
Já temos legendas até ao 14º episódio
(versão Br), graças ao trabalho que tem sido desenvolvido por
MARSALDANHA. Os episódios 01 - "Two" e 03 - "The Shelter", feitos por mim e por Wezousa (em versão PT).

05/11/2008

É mesmo verdade, neste momento já temos legendas da Twilight Zone, até ao fim da 2ª.
Temporada!! Os episódios 22, 23, 24, 26, 28 e 29, foram baixados doutro local, na web, os quais quero agradecer, em nome de todos os fãs da série, ao responsável pelo trabalho. Assim, coloquei hoje aqui no blogue, os referidos episódios, que estão em BR, devidamente sincronizados. Posteriormente e gradualmente irei fazer-lhes melhoramentos. Entretanto, quem quiser, já os pode ir baixando.
Divirtam-se e................, vêmo-nos na 3ª. Temporada.............


Cumprimentos
MPBarroso

28 comentários:

Anónimo disse...

Valeu, grande mpbarroso.
Espero continuar colaborando, até o fim da sexta temporada, para que esse tesouro cultural fique disponível a todos; anglo parlantes ou não.
E longa vida a internet que permite a preservação e acesso destas joias.

wesouza (xlucas)

MPBarroso disse...

Também conto com a tua colaboração e que continues a acompanhar-me na equipa, até ao fim. A ajuda tem sido preciosa.

Garcia Guitar disse...

MPBARROSO Valew pelas Legs. testei ela e ficaraum show de bola, Parabéns mesmo o seu Blog é o unico q sobrevive no Grande Mundo da NET, vamos lah tomará q dure até o fim, eu vou ajudar noq eu puder...
Grande abraço....

Carlos Dimitris disse...

nossa muito legal dos episodios da 1 e 2 temporada. tempo s que comemorar. hehehe

Carlos Dimitris disse...

bem agora que venha a terceira temporada

Anónimo disse...

mpbarroso, algo que gostaria de esclarecer.
Eu faço as traduções baseado somente no texto. Ou seja eu não estou vendo a imagem, a cena em movimento. E não assisti os episodios anteriormente (apenas um o outro, mas pouquissimos.).
Por isso posso cometer erros de contexto, pois traduzir sem ver o que se está passando, induz a má interpretações.
Então por favor, desculpe os erros contextuais que surgirão em minhas traduções.
Bem é isso. Agora bola pra frente, que nossa caminhada é longa :>)...

Alías, gostaria de encontrar ajuda para traduzir a série "The Outer Limits", a original de 1963/1964 com 49 epísodios. É muito boa também, e merece ser apreciada e preservada (embora só tenha visto 2 episódios, já me apaixonei).
Alías o que não faltam são tesouros que merecem ser preservados e apreciados eternamente, né?

wesouza
http://womni.blogspot.com

Anónimo disse...

O link para o episódio 16 da 2ª temporada, The Odissey Of Flight 33não está funcionando.

MPBarroso disse...

Caríssimo Wesouza,
Antes de tudo, quero agradecer a tua ajuda, que tem sido bestial...

Qto aos erros de contexto, não te preocupes, porque após a tradução do episódio estar completa, eu faço a moderação, ou seja, arranjo a legenda, ao mesmo tempo que visiono o episódio.

Qto à tradução de outra série, de momento não, porque ainda tenho esta pela frente :))
Quem sabe no futuro...

O link do Odissey of flight 33, já está reparado.

Cumprimentos
MPBarroso

Edmoubo disse...

Maravilhoso trabalho!!!
Pensei nunca poder ver todos os episódios legendados, mas vocês me renovaram as esperanças!
Excelsior!!!

Anónimo disse...

Olá, sou eu de novo o MARSALDANHA.
Obrigado!!! Sou muito grato pelo elogio.
Se depender de mim terminaremos essas legendas, e depois podemos continuar na versão dos anos 80.

Claro que devem ter visto que estão postadas até o episódio 3x10, então colocarei mais 4 brindes para vcs: 3x11, 3x12, 3x13 e 3x14.

Já agora o que acham de pegar na 4ª Temporada???? Se tudo correr bem mais uns 10 dias termino a 3ª Temporada.

Um abraço e mais uma vez obrigado, continuaremos em Além da Imaginação.

MPBarroso disse...

Isso é que é ritmo MARSALDANHA!!
É disto que o meu povo gosta!!!
Já que estás a acabar a 3ªTemporada, aceito a sugestão.
Vou colocar agora no blogue o 3º. Episódio da 4ª temporada (já há tradução para os 2 primeiros) para se começar a traduzir. É escusado dizer que quem quiser ajudar, tem carta verde.
Wesouza, conto contigo!

Cumptimentos,
MPBarroso

William disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
William disse...

Ok, Boss, a postos. :>)

Hei! Todos que gostam de Twilight Zone e games, escrevi um conto em meu blog, que além de prestar uma homenagem a essa maravilhosa série também, creio irá agradar aos amantes de games para computador/consoles.
Caso se interessem, eis o link:
" O Jogo"
http://womni.blogspot.com/2008/11/o-jogo.html

Nasce um novo Richard Matheson???

Caso gostem desse conto, tenho outro publicado lá:
"O Guerreiro"
http://womni.blogspot.com/2008/01/guerreiro.html

wesouza

Anónimo disse...

Já estão longe hein :D

Já que estão ja fazendo quarta temporada vo postar um episodio,

http://www.megaupload.com/?d=6J4FWYEB

by Mr Sardonicus

Anónimo disse...

Olá pessoal!!! Acabei de lançar uma legenda na Net (3x15 - A Quality of Mercy). Um abraço do MarSaldanha.

Anónimo disse...

Olá Malta!!!! já está disponível a legenda do 3x16...

um abraço do MarSaldanha.

Anónimo disse...

Sou eu novamente o MarSaldanha, já temos o 3x17, já faltou mais...

quando terminar-mos pegaremos a versão de 85????


um abraço a todos...

e obrigado por tudo.

Anónimo disse...

Olá Pessoal!!!
Acabei de colocar mais duas legendas no feijó, 3x18 - 3x19.

abraços do Marsaldanha.

e até "Além da Imaginação"

Anónimo disse...

Aí Pessoal vou postar mais duas legendas

3x20 e 3x21...

um abraço do MarSaldanha

Anónimo disse...

Boas pessoal.....
tenho mais três legendas para postar:
3x22 - 3x23 - 3x25....

mas o site da feijó está com problemas, se até amanhã não conseguir enviar, enviarei para o legandas tv...

um abraço a todos

Anónimo disse...

Olá pessoal!!!
Tenho boas novas para todos, o Feijó mudou de endereço:

http://legendas.feijo.pro.br/

e já coloquei na net legendas até
3x26!!!!

Anónimo disse...

Alô pessoal, acabei de postar mais uma legenda, 3x27... vamos com esse projeto para frente!!!!

Espero que gostem.

Anónimo disse...

Desde já agradeço MarSaldanha!

Estou ancioso tanto para terminar de ver a série de 1959 como de iniciar a de 1985. E lembre que entre as duas, existe o filme: Twilight Zone The Movie também. Esse filme eu consigo-o já legendado, se o MPBarroso desejar eu disponibilizo o link.

E MarSaldanha, o que você acha para um futuro próximo,legendar Night Galery?

Anónimo disse...

Desde já estou muito grato pelos agradecimentos!!!

acabei de colocar mais um na net:
3x28 - The Little People

Está postado:
http://legendas.feijo.pro.br/

e as minhas legendas estão sincronizadas para está versão:

http://www.rslinks.org/tv-series/twilight-zone-seasons-1-5-dvdrip/

Um abraços a todos.

Anónimo disse...

Alô pessoal sumido!!!!!!

Acabei de colocar mais 3 legendas da 3ª Temporada (29, 30 e 31) no feijó... espero que gostem, cumprindo com a minha palavra, para a semana termino a 3ª temporada, e vcs pessoal, pararam com a 4ª???

Abraço a todos...

Anónimo disse...

Já coloquei mais 3 legendas no feijó.

3x32 - 3x33 - 3x34.

só faltam 3 para terminar a 3ª Temporada.

Abraço a todos.

Anónimo disse...

Finalmente acabei a 3ª Temporada!!!
vou colocar agora as últimas 3 legendas no feijó.

Espero que gostem, vou me retirar um pouco, pois está na altura em que mais trabalho.

Desde agora desejo a todos boa sorte e que não parem com o projeto.

jairocardozo disse...

MPBarroso, Marsaldanha, ou alguém pode me ajudar?

Eu estava baixando os epis no Rapishare, mas a página expirou-se. Como eu só queria na versão do rapishare, alguém tem baixado os epis e pode me passar em cd, ou em qualquer meio?

Consegui baixar até o epi 92, preciso do 93 em diante. Por favor, alguém me ajude.

Meu msn é: jairocardozo2009@hotmail.com

email: jairocardozo@bol.com.br

Aguardo pessoal uma ajuda, uma luz no fim do túnel. Obrigado.