sábado, 26 de junho de 2010

5 EPISODIOS APENAS para o fim do Projecto!!!

A todos aqueles que me acompanharam durante este projecto, tenho-vos a informar que a tradução das legendas da Serie Twilight Zone, esta practicamente concluida, faltando-me apenas a traducao dos episodios:

S04E117-The Incredible World of Horace Ford;
S04E119-Passage on the Lady Anne;
S04E120-The Bard;
S05E135-The Long Morrow;
S05E141-Spur of the Moment;


Tive conhecimento pelo Marsaldanha que estes episodios já têm tradução, no entanto não os consegui encontrar na internet, pelo que não estão disponiveis.
Assim, apelo a quem os tenha, que mos envie para o meu Email MPBarrosom@gmail.com, para os colocar no blogue.
Informo a todos os interessados, que logo que uma alma caridosa mos envie, eu os colocarei para download.
Até lá, divirtam-se com os restantes episodios desta serie de qualidade de outra dimensao..

2 comentários:

Anónimo disse...

Permita-me só lhe indicar uma correção: a legenda do ep134-You drive está apontado para o ep133. Favor postar a legenda correta. Por fim, parabéns pelo projeto MPBarroso!! Você está trazendo pela 1ª vez na net as legendas completas da maior e mais intrigante série de todos os tempos. Quem sabe você ou outro contribuidor se estimule a legendar a temporada de 1985/86, que também é muito boa, mas possui poucas legendas traduzidas. Eu inclusive tenho algumas, mas a maioria está em inglês. Um abraço.

MPBarroso disse...

Obrigado pela chamada de atenção amigo, o erro já tá rectificado.
Qto aos parabéns, que tenho a agradecer, não posso deixar de referir que grande parte dos mesmos têm de ser entregues a todos os que ajudaram na tradução, realçando principalmente o trabalho incansável de Marsaldanha que, de momento parece andar fugido, mas que concerteza não irá tardar a reaparecer e quem sabe, até possa começar a trabalhar nessa temporada 1985/86 de que falaste.